O Bárbaro Tanker

Ir em baixo

O Bárbaro Tanker

Mensagem  Ganiath[Major] em Sex 15 Jan 2010, 13:20

Introdução

Olá aos bárbaros do clã. Nesse tópico aqui vou explicar a minha build tanto de pontos de atributo quando de habilidades, focando ser um bárbaro Tanker. Se quiserem fazer bárbaro para PVP, não sou a pessoa mais indicada, mas posso tirar dúvidas.

Pra começar, se você for um bárbaro tanker, se prepare pra sofrer. De verdade. Você vai gastar muito dinheiro com poções e principalmente com o reparo dos equipamentos. Um modo de evitar ou adiar isso é uppar e fazer as quests na forma Tigre, se você for pobre. Mas na minha opinião isso só compensa no começo, quando as Missões te pedem no máximo 40 mobs de cada. Quando se chega lá pelos 50inhas, matar 50+ mobs dando as pancadinhas fracas do Tigre não rola, você vai surtar. Então, lerdeza e dificuldade pra mobar é a maior desvantagem do bárbaro Tanker, mas só até o 6x. Quando você começa as Tokens, algumas boas armas e alguns bons níveis nas habilidades, as coisas vão ficando mais fáceis. Ou melhor, menos difíceis.

A vantagem de ser Tanker, é que, se sua build for bem feita, você consegue se infiltrar em grupos de nivel médio mais alto que o de vocês. Eu Tankei minha primeira dusk no nível 57. No 6x eu já conseguia tankar dusk 7x, com sufoco e paciência. Eu acho que um bom bárbaro já tem capacidade pra Tankar suas próprias DG's a partir do 59, apesar de eu mesmo não ter me arriscado a isso, porque os equipamentos do 5x ainda são meia boca.
avatar
Ganiath[Major]

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum