Clã DevotioN - Lynx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades Prioridade

Ir para baixo

Habilidades Prioridade Empty Habilidades Prioridade

Mensagem  Ganiath[Major] Sex 15 Jan 2010, 13:41

Geral
Inspirar deve ser a habilidade que você compra mais frequentemente. Não interessa se tem alguma outra mais legal ou que você prefira, se você pode compra mais um nível de Inspirar, você deve comprar mais um nível de Inspirar. No nível 64 você consegue o máximo dela. Força Divina também é quase obrigatório, mas em é bem mais cara e só chega ao nível máximo no 8x. Maestria em Machado e Martelo também auxilia muito no seu dano.
Nos níveis 9, 29 e 59 você deve comprar os 3 níveis da habilidade Rugido do Tigre, que além de te permitirem transformar em Tigre, aumentam seu Hp e sua velocidade de movimento. Com Rugido do Tigre no nível 3 somado com o Buff de velocidade de um arqueiro, bárbaros correm mais rápido que cavalos. =O
Forma Verdadeira é uma habilidade que aumenta sua defesa na forma Tigre, então depende de você se preocupar com ela desde o começo, ou começar a investir nela quando sua vida de Tanker estiver pra começar efetivamente.

Como Humanóide, suas habilidades mais fortes de um alvo só são Martelo de Mil Quilos, Estilhaçar e Desafio. As outras não causam tanto estrago ou não são tão úteis. Terra Partida é um boa habilidade pra mobar, dando um bom dano numa boa área e afastando os inimigos de você.
Ganiath[Major]
Ganiath[Major]

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos