Guia de Daimons

Ir em baixo

Guia de Daimons

Mensagem  Bulgaro(GENERAL) em Qui 04 Fev 2010, 16:59

Ter um pokemom Wink "daimon" é muito importante....: PQ?
Com sua Daimon vc evita debuffs, stun....vc debuffa ou stuna alguem....vc se cura<<<< Wink etc .etc.etc.;;;

Qual a melhor Daimon para minha classe?
Não existe melhor Daimon para cada classe, a diferença de cada uma, é apenas os atributos iniciais dela e a "skill inicial"que geralmente todo mundo apaga...

Como escolher minha daimom?
Existem 2 maneiras sábias d escolher sua daimon:
1-escolha a daimon q vc acha mais bonitinha Wink..afff<<<acho q isso não é muito sábio Oo
2-escolha, antes de pegá-las , a skill q vc vai querer usar nela, assim sera fácil saber qual atributo inicial vc vai querer...

Vale a pena gastar tanta alma, upando a Daimon?
Sim e Não:
Não é muito sábio vc gastar alma (sua preciosa alma tão dificl de conseguir) quando vc ainda e LOW LVL...
Coloque apenas alma suficiente para upá-la, ao nivel de vc usar alguma skill q realmente vá ajudar no seu UP. Como a skill de CURA.

Sim, vale gastar muita alma nela para ela UPAR<<<<rafael q o diga: queria a fada dele ;((((
Seus, buffs e debuffs ganharão mais tempo ativos....Vc vai curar bem mais com a skill dela...`
E ela vai ficar muito show de bola: realmente queria a fadinha do tategami.....
Mas upe ela somente quando tiver realmente alma sobrando, ou fará falta para upar suas skills.

alien alien

Bulgaro(GENERAL)

Ver perfil do usuário

Re: Guia de Daimons

Mensagem  Tategami em Qui 04 Fev 2010, 17:54

Minha daimon vai morrer .-.
By the way, é isso aê.

Vale lembrar que:

-As daimons podem uppar com Xp, Alma ou pedras de Xp;
-Alma vale 5x mais que xp na hora de uppar a daimon;
-Pedras de xp são ganhas desmontando daimons;
-A cada level sua daimon ganha normalmente 1 ponto de atributo;
-A cada 10 leveis, aparece quantos pontos extras foram ganhos ao longo dos últimos 10 leveis(qtos além do ponto normal do level);
-A cada 5 leveis, sua daimon ganha 1 ponto de natureza;
-Após o level 100(tem alguém aí?) sua daimon ganha 1 ponto de natureza por level;

Veja as skills clicando com o botão direito na foto da daimon equipada, vá em natureza e depois em habilidades.
Leia as skills e escolha as que mais agradam. A partir daí, anote os pontos elementais necessários para as skills que você pretende e go go pegá-las!

É sempre bom ver um guia de skills pra saber que atributos são necessários para uppar uma skill antes de comprá-la. Vou procurar um e posto aqui.

Tchau tchau por enquanto ;D

Ver perfil do usuário http://devotionlynx.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: