Clã DevotioN - Lynx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procedimentos e Dicas pra Tankar

2 participantes

Ir para baixo

Procedimentos e Dicas pra Tankar Empty Procedimentos e Dicas pra Tankar

Mensagem  Ganiath[Major] Sex 15 Jan 2010, 13:28

Tankando

Como Tanker, e eu acho óbvio dizer isso, sua maior prioridade é a habilidade Inspirar. E pra se virar bem sozinho, Força Divina, Maestria de Machado e Martelo vão fazer muita diferença no seu dano.

Sua habilidade principal pra Tankar é a Mordida Violenta. O sangramento que ela causa faz aumentar a Aggro(raiva) do mob que você está atacando. Quanto maior o Aggro do mob, mais ele vai querer te atacar, e é exatamente para isso que você serve.
Apanhar.
A Mordida do Tigre também é uma boa habilidade, mas eu não gosto de usá-la porque consome muito Chi, e Chi é seu pão, sua água, seu tudo. Sem Chi, não se tanka.
Num grupo sem arqueiro você pode se dar ao luxo de morder a cada 10 segundos, no máximo. Se o grupo tiver um arqueiro pode se preparar pra desgastar a dentadura e morder quase imediatamente depois do delay da Mordida passar. Arqueiros vão bater praticamente 3 vezes mais do que você, talvez até sem usar skills. O mesmo se aplica aos Magos, mas a preocupação com eles é menor pois a velocidade de ataque deles é muito mais baixa que a do Arqueiro, devido ao tempo de invocação das magias. Mas não se descuide. Uma só porrada que o Boss consiga dar em um Mago ou Arqueiro é praticamente morte certa pra eles.
Rugido do Tigre também é uma excelente habilidade quando você quer limpar uma grande área com um grupo que dispõe de muitos ataques em área. Magos, Guerreiros de machado e até arqueiros se encaixam. O Rugido do Tigre vai imediatamente fazer todos os mobs no raio se voltarem contra você, mas a desvatagem é que isso gera um Aggro muito baixo e qualquer outro golpe que outro membro do grupo faça vai fazê-los parar de te atacar. Então eu aconselho usar o Rugido junto com outros ataques em área, como Mares Turbulentos, e, claro, Paraíso Rompante.

Tankando Bosses com ataque mágico: Espere o Sacerdote acumular algumas curas em você e parta pra cima. Provavelmente você já vai conseguir ver a rodela de poeira debaixo dos boss, sinal que ele está invocando a magia... Seu PRIMEIRO ataque nele TEM de ser a Ira do Tigre (vulgo: Patada). Essa habilidade cancela a invocação por enquanto, e o Boss vai começar a te bater físico. FIQUE ATENTO! Assim que o delay da Ira do Tigre passar, o boss vai voltar a invocar a habilidade. Sempre cancele. É provável que nos níveis mais altos você sobreviva sem muitos problemas, mas a vida do grupo depende da sua, então não se arrisque a morrer. Todos no grupo podem morrer, exceto o Bárbaro e o Sacerdote.. De tempos em tempos, use a Presença do Tigre pra diminuir o dano do Boss em você e facilitar o trabalho do Sacerdote. E, SEMPRE, tenha a Fúria Bestial ativa, pra te ajudar a encher seu estoque de chi.
Duas coisas que você JAMAIS deve fazer quando Tankando um Boss e estourar Chi e usar Paraíso Rompante. Se você ficar sem Chi, não vai conseguir Morder, e o grupo vai morrer. Culpa sua.
Em último caso, quando você perceber que a cura do Sacerdote não está enchendo sua vida, o dano do Boss está alto e você pressentir que vai morrer, não pense duas vezes. Use o Véu de Sombra. Vai absolutamente torrar o seu Chi, mas compensa. Você fica vivo e resiste até o Sacerdote encher toda sua vida... Use seu bom senso pra Morder sem deixar seu Chi esvaziar completamente. Véu de Sombra é uma faca de dois gumes, mas salva vidas.


Isso é basicamente tudo. Então aí, pra aqueles que pensam que ser Bárbaro é só morder... Será?
Ganiath[Major]
Ganiath[Major]

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Procedimentos e Dicas pra Tankar Empty Re: Procedimentos e Dicas pra Tankar

Mensagem  Tategami Sex 15 Jan 2010, 15:18

Só um "obs". O delay das skills de bosses normalmente bate com a Ira do Tigre em lvl 10. Se tiver level baixo, você vai sofrer .-.
Tategami
Tategami
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 35
Localização : RJ

https://devotionlynx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procedimentos e Dicas pra Tankar Empty Re: Procedimentos e Dicas pra Tankar

Mensagem  Ganiath[Major] Dom 17 Jan 2010, 18:38

Tategami escreveu:O delay das skills de bosses normalmente bate com a Ira do Tigre em lvl 10.

Na verdade, não. Minha Ira do Tigre é nível 7 e o tempo é bem sincronizado, quanto a isso podem ficar tranquilos.
Ganiath[Major]
Ganiath[Major]

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Procedimentos e Dicas pra Tankar Empty Re: Procedimentos e Dicas pra Tankar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos