Clã DevotioN - Lynx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me Ajuda por favor

4 participantes

Ir para baixo

Me Ajuda por favor Empty Me Ajuda por favor

Mensagem  TiHuds Qua 20 Jan 2010, 12:47

Ai eu sou TiHuds sou novo membor do clã e preciso de uma baita ajuda.A questão é a seguinte:eu quando começei não sabia nada sobre arch e muito menos como joga RPG entaum distribui meus pontos bem errados no começo ,o que meu da uma baita desvantagem entaum queria uma solução pra melhora o lixo do meu char.Ele é level 48 e tem Con:39,Int:46,Dex:116,For:54.Por favor me ajude

TiHuds

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 28
Localização : Brasil-MG-Ipatinga-Vila Militar-Av Jose barcelos-numero 775

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuda por favor Empty Re: Me Ajuda por favor

Mensagem  Neferpitou Qua 20 Jan 2010, 14:38

Considero sua Build não muito boa, pode ser boa pra upar, mas não é boa. A certa pro seu lvl seria 5 Con, 5 Int, For necessária pra Armadura leve e o resto em Dex
Neferpitou
Neferpitou

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 28
Localização : Salvador, Bahia ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuda por favor Empty Re: Me Ajuda por favor

Mensagem  TiHuds Qua 20 Jan 2010, 19:14

Vei mas eu quero uma solução e isso não é build,se chama nobagem pois na epoca eu era ai distribui do jeito que eu queris sem sabe as consequencia agora quero algo pra fica mais forte pois eu não consigo usar as armas que quero

TiHuds

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 28
Localização : Brasil-MG-Ipatinga-Vila Militar-Av Jose barcelos-numero 775

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuda por favor Empty Re: Me Ajuda por favor

Mensagem  Koskow Qui 21 Jan 2010, 11:14

Cara.. Se errou a build desse jeito a única solução mesmo é comprando cash (5k pra ser exato) e redistribuir seus pontos.

É triste mas é o jeito; Primeiro char de MMORPG e até RPG de mesa mesmo é sempre tenso, então não se sinta tão culpado bounce

O item em questão você compra apertando a letra "o" in-game e selecionando "Auxiliar" e por fim "Bilhetes".

Lá você vai ver 6 itens; o mais efetivo e que, lhe permitirá redistribuir todos os seus pontos da sua build é o de 5000 de gold amarelo o "Restauração Superior Total".

Uma vez redistribuídos aconselho que procure alguns guiais sobre os arqueiros ou, recorrer a distribuição mencionada pelo Pitou, também conhecida como Full Dex (Na minha opinião o melhor tipo de Arqueiro e os mais comuns também). Colocando con em 5, int no minímo após a restauração, força suficiente para os equipamentos e destreza o QUANTO você puder.

Certifique-se também de colocar pedras amarelas (que dão hp) nos seus equipamentos, desse jeito, você conseguirá pegar uma boa quantia dependendo do nível da mesma (aconselho nível 5 a menos que você tenha dinheiro e equipamentos fenomenais Laughing nesse caso, vale a pena investir o quanto puder nas pedras).

É isso, espero ter ajudado ae

Koskow~
Koskow
Koskow

Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuda por favor Empty Re: Me Ajuda por favor

Mensagem  TiHuds Qui 21 Jan 2010, 11:32

Fudeu entaum pois eu não sei onde compra cash e mesmo se soubesse eu naum ia gastar meu dinheiro em um jogo de pc ,então vou ver o que consigo fazer, me chame de novo pois fiz uma coisa errada aqui:envez de sair od grupo que tava sai foi do clã Mad

TiHuds

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 28
Localização : Brasil-MG-Ipatinga-Vila Militar-Av Jose barcelos-numero 775

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuda por favor Empty kkkkkkkkkkkk

Mensagem  WildArch Sex 05 Fev 2010, 18:01

Suspect arkeiro magiko kkkkkk n éh desperdicio comprar cash ... vê se tem um lv 8x que nunca comprou cash =/ ainda n comprei pq a banca aki perto de casa é um lixo ... lol!
WildArch
WildArch

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 26
Localização : Pw =D

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajuda por favor Empty Re: Me Ajuda por favor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos